Call of Duty de 2027 pode dar início a uma nova subfranquia –…

Call of Duty de 2027 pode dar início a uma nova subfranquia –…

2 minutos 17/12/2025

Uma novidade subfranquia?

Call of Duty pode estar se preparando para uma mudança significativa nos próximos anos. Em seguida ciclos contínuos de sequências e variações dentro das mesmas subfranquias, novos rumores indicam que a série pode adotar um caminho dissemelhante.

Segundo informações divulgadas por insiders conhecidos, TheGhostOfHope e charlieINTEL, o título previsto para 2027 pode marcar o início de uma subfranquia totalmente novidade. Uma vez que aponta o Twisted Voxel, o próximo jogo da franquia estaria sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e não teria relação direta com personagens ou histórias já conhecidas.

A teoria seria apresentar um elenco inédito e uma narrativa independente.

Cenário divide opiniões entre insiders

Porém, há algumas divergências no que tange o período em que esse jogo passaria. TheGhostOfHope afirma que o jogo deve ser ambientado entre o término dos anos 1990 e o início dos anos 2000. Já o perfil charlieINTEL acredita que a ambientação será totalmente moderna. Apesar disso, ambos concordam que o título não será conectado diretamente a Modern Warfare ou Black Ops.

Além do cenário, alguns possíveis detalhes de gameplay também começaram a surgir. O sistema de omnimovement deve ser mantido. No entanto, o Tactical Sprint pode permanecer de fora. Internamente, a Sledgehammer também estaria avaliando o retorno do sistema Pick Ten, padrão que permite montar o loadout escolhendo até dez elementos.

Por enquanto, o modo Zombies não estaria nos planos.

Outro pormenor curioso envolve o modo G3T_H1GH. A modalidade foi apresentada uma vez que evento temporário em Modern Warfare 3. Nela, os jogadores enfrentam desafios de parkour e escalada. O objetivo é saber o ponto mais sobranceiro antes do tempo completar. Segundo o insider, esse modo deve retornar em Call of Duty 2027.

Call of Duty pode chegar ao Switch 2?

Além dessas especulações, uma vaga de tarefa recente da Sledgehammer Games levantou novas dúvidas. A posição de Senior Technical Artist cita experiência com ferramentas de animação multiplataforma. Isso reacendeu a possibilidade de Call of Duty chegar ao Nintendo Switch 2.

Vale lembrar que em seguida a obtenção da Activision pela Microsoft, a empresa já havia confirmado planos de levar a franquia para consoles da Nintendo. Porém, por enquanto, tudo segue no campo dos rumores.

Por término, comente o que você achou dessas possíveis mudanças em Call of Duty, compartilhe com os amigos e não deixe de seguir nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Manadeira: Twisted Voxel

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...