Dev garante: 007 First Light não é “Hitman com skin de Bond”

Dev garante: 007 First Light não é “Hitman com skin de Bond”

2 minutos 17/09/2025

007 First Light. Dissemelhante de sua aclamada série Hitman, o combate a longa intervalo não será mais o último recurso do jogador. Finalmente, ao assumir o papel de James Bond, o uso de armas se torna um elemento mediano da jogabilidade.

Em uma entrevista recente para a revista PC Gamer (via Games Radar), o diretor de jogabilidade Andreas Krogh explicou a principal diferença entre os dois títulos. “Em Hitman, vimos o combate à intervalo porquê um último recurso, o que o tornava difícil e um pouco que a maioria dos jogadores queria evitar”, disse Krogh. “Desta vez, temos um personagem que convida o combate à intervalo para ser uma opção viável”.

Krogh e sua equipe se desafiaram a produzir o “melhor manuseio de armas já feito” pela IOI. A intenção é que a mecânica seja fluida e responsiva, oferecendo uma experiência satisfatória mesmo quando a furtividade lapso.

“A meta é que, mesmo se você tentar a discrição e um pouco der inverídico, você unicamente lidará com a situação de uma forma um pouco dissemelhante, mas ainda terá uma experiência muito satisfatória atirando”, explicou o diretor.

007 First Light vai se diferenciar

A IOI tem feito um esforço para diferenciar 007 First Light de Hitman. A produtora afirmou que o jogo não será uma versão de Uncharted, nem um “Hitman com a skin do Bond”. A equipe de desenvolvimento estudou o material original do personagem para produzir um James Bond verdadeiro, que reflita sua núcleo sem unicamente recontar histórias antigas.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...