Muzan chega em The Hinokami Chronicles 2 do Castelo Infinito

Muzan chega em The Hinokami Chronicles 2 do Castelo Infinito

3 minutos 19/09/2025

Ai, meus oclinhos de fã brilhando! ✨ Gente, eu tô surtando porque a Sega acabou de anunciar que Muzan Kibutsuji, o chefão dos chefões, finalmente tá jogável em The Hinokami Chronicles 2. Isso mesmo, o progenitor dos demônios, aquele que já fez todo mundo roer unha no anime, agora tá no Modo Versus — lugar e online. E pormenor: é de perdão. Não precisa gastar nem uma moedinha extra, só decrescer a atualização e liberar o muso (ou melhor, o monstro) do mal.

E eu sei, eu sei… tem gente que já vai gritar “ah, mas ele vai ser apelão, ninguém vai conseguir vencer, blá blá blá”. Relaxa, esse é o charme! Qual a perdão de botar Muzan no jogo se não for pra sentir aquele insensível na espinha quando ele soltar uns golpes com rostro de “pronto, acabou sua run”?

Muzan, o vilão que a gente governanta temer

Não tem uma vez que falar de Kimetsu no Yaiba sem lembrar dele. Muzan é tipo aquele colega de classe que parecia legítimo no prelúdios, mas no fundo era a natividade de todos os problemas do escola (só que no caso, os problemas são… demônios devoradores de gente).

Ter ele no jogo é uma vez que finalmente completar o álbum de figurinhas. Sabe quando falta só a figurinha lendária lustroso? É ele. E agora dá pra testar a sensação de estar do lado “incorrecto”, soltando combos absurdos e se achando o rei do mal por alguns minutinhos.

Passe de Personagens do Fortaleza Infinito

Mas calma que não é só Muzan que vem aí. A Sega também revelou o Passe de Personagens do Fortaleza Infinito, e eu tô tremendo de sofreguidão porque vai trazer sete novos pacotes de personagens inspirados no filme.

A lista já faz qualquer fã babar:

Tanjiro Kamado (Fortaleza Infinito)

Zenitsu Agatsuma (Fortaleza Infinito)

Giyu Tomioka (Fortaleza Infinito)

Shinobu Kocho (Fortaleza Infinito)

Doma

Akaza (Fortaleza Infinito)

Kaigaku

E pormenor: o primeiro da fileira é Kaigaku, seguido de Zenitsu (Fortaleza Infinito). Sério, já tô imaginando os mains Zenitsu surtando com essa skin temática e os combos elétricos que vão transpor disso.

Atualizações periódicas = hype eterno

O legítimo desse passe é que ele não vai largar tudo de uma vez. A Sega vai soltando os pacotes de forma periódica, pra gente permanecer naquela expectativa eterna (e sim, meu TDAH agradece porque eu preciso de doses pequenas de felicidade parcelada, não um caminhão de alegria de uma vez só).

E ainda tem a opção: você pode comprar o passe inteiro ou escolher só os personagens que quiser. Tipo um cardápio de sushi: “vou querer o Tanjiro, uma Shinobu e pra viagem me coloca um Doma, por obséquio”.

The Hinokami Chronicles 2, o jogo que não para

Pra mim, a coisa mais fofa disso tudo é que The Hinokami Chronicles 2 continua se expandindo. Não ficou recluso só no que o anime entregou até manifesto ponto, mas tá acompanhando os filmes, as novas temporadas, e trazendo os personagens que a gente realmente quer testar no ringue.

E agora com o Muzan gratuito + Passe do Fortaleza Infinito, o jogo se transforma quase em uma enciclopédia interativa de Kimetsu no Yaiba. Tipo: quer reviver as emoções do anime? Liga o console, escolhe seu predilecto e se joga (ou se deixa ser jogado contra a parede por um combo do Akaza, também vale).

Gente, é solene: Muzan no The Hinokami Chronicles 2 é aquele presente de fã que a gente nem pediu, mas recebeu de bandeja. E junto com o Passe de Personagens, é a prova de que o jogo não tá só “seguindo o hype do anime”, ele tá realmente se dedicando a virar um playground completo de Demon Slayer.

Se você já jogava, se prepara pros novos combos e rivalidades. Se você ainda não tinha se aventurado, essa é a hora perfeita. Enfim, quando mais na vida você vai poder proferir: “bati no Muzan com a Shinobu e saí viva”?

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...