Sea of Remnants Preview

Sea of Remnants Preview

3 minutos 18/02/2026

Anunciado no State of Play de junho do ano pretérito, Sea of Remnants chamou atenção por sua estética, musicalidade e por previamente dar aquela sentimento de ser o jogo de pirata que sempre desejávamos. Desenvolvido pela Joker Studio e publicado pela NetEase Games, o título recentemente recebeu um teste de sua versão alpha, e o Combo Infinito, a invitação da NetEase, teve a oportunidade de jogar um totalidade de 20 horas de teor desta versão do jogo. 

De faceta, Sea of Remnants me chamou atenção por sua estética bastante semelhante à arte da animação de Arkane, da Netflix. Todo o tom cromatizado e exagerado, muitas vezes borrado, traz uma identidade visual única e cativante. Junto com o visual, há uma óptimo trilha sonora que dita o tom aventuresco e, por vezes, dramático.

Posteriormente naufragar, você é resgatado e levado para uma sessão de customização com tipos de rosto, penteados e vestimentas. Depois disso, o HUB do jogo é apresentado em uma cidade costeira repleta de interações.

Sea of Remnants é repleto de coisas para se fazer, com minijogos criativos que consumiram bastante do meu tempo no jogo. Além dos minijogos, há um outro mundo e estilos de jogo dentro deste RPG robusto em teor.

O jogo de pirata que sonhou, e além

Uma vez que um bom jogo de pirata, Sea of Remnants entrega batalhas navais divertidas e épicas, diferentes de tudo que já vi antes, além de uma exploração em ilhas recompensadoras e variadas. Se você esperava por um jogo de pirata há muito tempo, Sea of Remnants vai te surpreender. Pelo menos foi essa a sentimento que nascente alpha me passou.

Enquanto a exploração é tudo que esperávamos de um jogo de pirata, Sea of Remnants também é um RPG. Logo, porquê um RPG decente, é necessário ter combate, e esse combate é em turnos. É cá que a experiência ganha uma novidade curva e comandos. Prometido para ter mais de 300 companheiros no grupo, Sea of Remnants traz um combate por turnos que esbanja efeitos e cenas impressionantes e épicas.

Para quem amou a cinematografia do combate de Clair Obscur: Expedition 33, Sea of Remnants me surpreendeu com sua estética de combate. A larga graduação de companheiros que podem entrar para o grupo vislumbra um gameplay de combate variado e profundo. Realmente insano. E, para finalizar, Sea of Remnants possui um sistema de roguelike profundo e jocoso que agrega ao gameplay tão variado que o título oferece.

É simples que essas 20 horas são exclusivamente a ponta do iceberg do que, de roupa, o título tem a oferecer em teor, graduação e mecânicas no lançamento. Mas, desde já, sinto-me impressionado com a variedade de coisas interativas a se fazer, com os momentos épicos das batalhas navais e com os combates por turnos. Se estávamos sedentos por um jogo de pirata há anos, Sea of Remnants, a priori, tem tudo para atender nossas expectativas.

Em suma, Sea of Remnants está em desenvolvimento para PC, PS5, iOS e Android e chega em 2026.

Fonte

Conteúdos que podem te interessar...