Início » Sony divulga lista com 18 jogos do início de 2026 para ficar de olho

O texto aquém foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.
Com todos os jogos incríveis com que 2025 nos presenteou, quase não tivemos tempo de largar o controle sem fio DualSense nesses últimos 12 meses. Não importa qual é seu gênero predilecto, você não deve ter pretérito tédio, seja com sucessos de grande orçamento porquê Death Stranding 2: On the Beach e Ghost of Yōtei ou clássicos instantâneos porquê Hollow Knight: Silksong e Clair Obscur: Expedition 33.
É evidente que 2026 vai ter trabalho para estar à profundeza, mas até mesmo seus primeiros meses oferecem muitas novidades para PS5 e PS4. É melhor liberar espaço no SSD porque as coisas estão prestes a permanecer um pouco agitadas da melhor forma…
Se a mistura de tower defense e RPG do original não foi suficiente, não se preocupe. A sequência no espaço do Arknights original mantém sua núcleo de RPG estratégico, mas aumenta a ação e exploração em um mundo de subida tecnologia superabundante e hostil. Junte recursos para edificar e expandir suas fábricas e bases, e utilize combos poderosos com um grupo de até 4 personagens em combate tático em tempo real.
Apesar do título sombrio, a série Seven Deadly Sins sempre foi um RPG recreativo e pintado, com levante mais novo lançamento reimaginando seu início ousado para recontar uma história original. Permanecendo no mundo fanático de Britannia do material de origem do mangá/anime, você e até cinco jogadores por modo cooperativo drop-in/out podem explorar um vasto mundo destapado de monstros, masmorras e uma missão no multiverso. Sim, isso significa fendas no espaço-tempo, diferentes dimensões e linhas do tempo alternativas que vão manter você alerta.
Falando em percorrer linhas do tempo, fãs de fantasia distópica vão se sentir em moradia com levante RPG de ação que encarrega você de salvar um mundo em colapso através das eras. Com suas ações porquê caçador de aparições há 100 anos reescrevendo a paisagem do presente, Code Vein II é uma façanha incrível com um sistema de arsenais personalizável para refletir porquê você participa das batalhas dinâmicas e parceiros equipados de forma exclusiva para lutar ao seu lado. Ah, e veteranos de Code Vein ficarão felizes em saber que você ainda pode drenar sangue de inimigos para ajudar a ativar habilidades especiais.
Se você é porquê eu, a mera menção a Dragon Quest imediatamente aciona a música-tema propriedade na sua mente, mas essa é a introdução perfeita para um remake que procura fazer jus ao jogo original para PlayStation do início dos anos 2000. A história clássica do rebento de um pescador que se tornou um herói que viaja no tempo foi atualizada, juntamente com a inclusão de um estilo visual de diorama muito elaborado que faz os designs de personagens icônicos de Akira Toriyama se destacarem na tela. E o sistema de combate foi rebuscado para dar entrada a ainda mais habilidades e golpes preventivos.
A série de RPG de ação e fantasia sombria da Team Ninja permite combinar habilidades de samurai e de ninja para combater a poderosa calamidade conhecida unicamente porquê o Umbrasal. Uma vez que o samurai Tokugawa Takechiyo, o fado do Japão depende da sua lâmina, enquanto as hordas yokai do irmão invejoso dele buscam infernizar a humanidade. Você não vai só permanecer no período Edo, pois terá a chance de desvendar os segredos das eras Sengoku, Heian e Bakumatsu, juntamente com as figuras históricas relevantes delas.
Quer um pouco mais de luta no seu 2026? A façanha de plataforma roguelite eletrizante da 91Act pega todo o combate impactante fundamentado em combos que se espera de um jogo da BlazBlue e coloca em um jogo de rolagem lateral fluido. Referto de pirotecnia colorida, melhorias poderosas e um sistema de progressão detalhado, tem muito teor empolgante cá.
Os desenvolvedores da façanha gerada proceduralmente com narrativa poderosa Road 96 trocam as ruas pelos mares. Uma vez que secção de uma comunidade de nômades chamada de Tidewalkers, suas ações moldam a história na procura por uma trato para a plastificação mortal do planeta oceânico de Elynd. Mas escolha suas ações com zelo. A jogabilidade multiplayer assíncrona significa que as suas escolhas e as de outros jogadores podem afetar porquê o mundo reage a você porquê Tidewalker.
Acorde, detetive, é hora de pegar um novo caso. Iris Sagan, ídolo da Internet, aparentemente foi abduzida por alienígenas e, porquê o investigador Kaname Date, só você pode ajudá-la. Ambientado entre os dois títulos anteriores na série AI: The Somnium Files, levante spin-off combina uma narrativa de romance visual com enigmas de escape room e sequências de exploração em terceira pessoa em que você entra nos sonhos de possíveis suspeitos para buscar pistas.
Todos nós estamos esperando ansiosamente para voltar a Raccoon City. Portanto quando Resident Evil Requiem foi anunciado, quase dava para sentir a mistura coletiva de exalo e consumição. A icônica série de terror de sobrevivência está de volta para mais uma mordida, desta vez colocando a agente de perceptibilidade curiosa mas totalmente despreparada Grace Ashcroft no meio da investigação banhada em sangue. Você também vai voltar ao papel do lendário agente de RE Leon S. Kennedy. Com a liberdade de escolher entre as perspectivas em primeira e terceira pessoa enquanto joga, a Capcom promete sustos clássicos muito na sua rosto e muito provavelmente também dentro de vísceras de zumbis.
As partidas de Marathon se tornam brutais muito rápido. O novo jogo PvP de tiro e extração da Bungie se passa em um mundo sombrio de ficção científica chamado Tau Ceti, onde equipes de segurança e rivais tentarão te impedir de fazer assaltos. O gameplay de FPS é pleno de tensão, e te levará a vasculhar postos abandonados da colônia para encontrar itens, seja sozinho ou em alianças temporárias com equipes rivais, na corrida para extrair e sobreviver.
Vamos direto ao ponto: a maldição do título na verdade é um chapéu maldito que você controla e tem o poder de possuir inimigos e usar as habilidades deles neste roguelike Metroidvania 2D pintado. E depois que você usou as habilidades deles para combate, enigmas e deslocamento, você pode relaxar reconstruindo seu vilarejo em ruínas para se preparar para a próxima partida. E que tal reunir três outros amigos para a jornada no modo multiplayer?
Se você nunca experimentou as alegrias do romance visual aconchegante Coffee Talk, esta é a oportunidade ideal para pegar uma xícara de moca e se acomodar no moca mais estranho da vizinhança. Em um spin-off da série principal, Coffee Talk Tokyo permite ouvir as histórias não só de pessoas que buscam significado, mas também de criaturas sobrenaturais porquê vampiros, sereias e fantasmas buscando perfurar seu coração (principalmente de forma não literal). Você também pode fabricar linda arte de latte que vai fazer você se sentir no meio de Tóquio no verão.
Remodelar levante clássico cult terrífico para PlayStation 2 com melhorias nos gráficos e no áudio foi só o início para a Koei Tecmo. O uso que levante terror de sobrevivência memorável faz da câmera escura para fotografar objetos e enfrentar espíritos malignos também recebeu novos recursos, incluindo troca de filtro para realizar feitos porquê aumentar a intervalo de “disparo” em combate.
Esta façanha de mundo destapado está na boca de muitos desde o pregão em 2019, logo quem quer testar sua habilidade e força no continente fantástico de Pywel já não precisa esperar muito. Combate, geração e cozinha. Participe de uma variedade de outras atividades porquê pesca e mineração, o que significa que tem muita coisa para dar uma pausa nas batalhas contra tribos rivais selvagens, monstros bestiais e até um dragão mecânico.
A glória Musou da série de ação tática de Koei Tecmo ganha uma evolução em 2026, com o jogo original para PlayStation 2 voltando com um visual modernizado, jogabilidade e interface refinadas e teor da expansão Dynasty Warriors 3: Xtreme Legends. Portanto você não vai receber só a jogabilidade 1 contra 1.000 aprimorada com maestria e sempre divertida, também tem novas armas, histórias e modos de duelo para curtir.
Se você está com a imagem de um astronauta e uma misteriosa garotinha vivendo em seu cérebro desde a revelação do primeiro trailer de Pragmata, já está quase na hora da recompensa. A novidade franquia de ficção científica da Capcom coloca o viajante do espaço Hugh e sua companheira andróide Diana em uma fria estação de pesquisa lunar governada por uma IA desgovernada. Explore e desvende puzzles ambientais utilizando os tiros de Hugh e as habilidades de hacker de Diana.
A Housemarque trabalhou muito depois de entregar o magnífico Returnal, e Saros traz todas as qualidades que tornaram a desenvolvedora um destaque. Ambientação misteriosa de outro mundo? Temos. Troada de ficção científica frenético? Sem incerteza. Embora seja dissemelhante de Returnal, cada morte em Saros permite escolher e melhorar permanentemente seu conjunto de armas e trajes. E tem muitos outros segredos sobre o jogo a serem revelados…
A desenvolvedora de Hitman IO Interactive fazendo um jogo de James Bond? É uma combinação perfeita. Ambientado antes de o superespião do MI6 lucrar o status 007, esta história de origem reimaginada procura oferecer carros velozes, jogabilidade de tiro fluida (e, nos momentos perfeitos, em câmera lenta), dispositivos inovadores e a habilidade de completar missões de Bond de várias formas. Roube e infiltre-se em complexos, blefe para passar dos seguranças, escute informações escondido, derrote inimigos com furtividade ou quem sabe só saia no soco.
Esta é só uma pequena seleção do que vem por aí. Quais jogos do início de 2026 você mal pode esperar para jogar?

Homepage > Notícias > Sem Leon, sem hype? Novo filme de Resident Evil quer reinventar a franquia no cinema Diretor do novo longa confirma que não usará personagens clássicos dos games, ...

Durante uma entrevista ao conduto TBPN, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, compartilhou novos detalhes sobre o porvir do Xbox e o caminho que a empresa pretende seguir nos próximos anos. Suas ...

Homepage > Notícias > Por que Henry Cavill saiu de The Witcher? A verdade por trás da troca de atores Henry Cavill deixou The Witcher por vontade própria e será substituído por Liam ...
